(Stan parece o Ratinho) (foto: Bleacher Report) |
Com Van Gundy em Detroit, surgiu uma enchente de notícias sobre o futuro de Greg Monroe em Detroit. O site SportingNews noticiou que, com Stan em Detroit, os dias de Monroe na cidade do automóvel já acabaram. O site diz, que, segundo um GM da liga - que não quis se identificar -, não dá para construir um time em torno de Monroe e Drummond e, ainda, que Andre deve ser escolhido, e Moose sair.
Já é certo que o agente de Greg, David Falk, irá procurar um contrato máximo para o jovem jogador. Nesse panorama, Charlotte Bobcats e Los Angeles Lakers estariam dispostos a oferecer o contrato desejado, obrigando o Pistons a igualar a oferta para manter o jogador. Ainda segundo o site, a prioridade de Van Gundy é conseguir, junto a Falk, um sign-and-trade por Monroe, em troca de um arremessador de perímetro eficiente.
Report: Stan Van Gundy will not re-sign Greg Monroe. Monroe is a restricted free agent this summer. (h/t @SeanDeveney)
— NBA Legion (@MySportsLegion) May 14, 2014
No entanto, o colunista do jornal e site Detroit Free Press, Vincent Ellis, afirmou que Van Gundy deseja manter Moose na equipe e que, inclusive, teria ligado para o jogador pouco antes do acordo ser selado. Vincent diz ainda que a diretoria da equipe gosta do jogador e que não deixaria um jogador talentoso, de 2,06m de altura ir embora assim.
League source: SVG is a big fan of Greg Monroe. Called Monroe last night when deal was final. Ownership group highly fond of Monroe.
— Vincent Ellis (@Vincent_Ellis56) May 14, 2014
Not saying that Monroe won't leave. If a max offer comes it becomes dicey. But #Pistons don't want 6-10, talented big to just walk.
— Vincent Ellis (@Vincent_Ellis56) May 14, 2014
Opinião? Eu confio muito mais no Vincent.
0 comentários:
Postar um comentário