sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pré-Jogo: Detroit Pistons (22-34) @ Indiana Pacers (33-21)

Kyle Singler no último confronto entre as duas equipes
Hoje o Pistons viaja até Indianápolis para fazer o primeiro jogo de uma série de dois em dias consecutivos contra o Pacers, um adversário complicado.
O Pistons tem uma tarefa complicada hoje a noite: enfrentar o líder da divisão central, o Pacers, que é um time muito forte, principalmente em casa, como é o caso hoje. O Pistons vem de um bom jogo contra o Bobcats, com atuações excelentes de seus principais jogadores, o que pode dar um pouco de esperança para os torcedores de Detroit em uma improvável vitória hoje. Porém, a tarefa que já era complicada, foi dificultada, já que Brandon Knight, cestinha da equipe na última partida, está fora do jogo de hoje. Ainda não tenho a informação se é algo grave, apenas soube que o segundanista sentiu dores no joelho direito, e está vetado hoje. Ele se junta a Andre Drummond como os desfalques dos visitantes hoje. Já pelos lados do Pacers, que vem de duas vitórias consecutivas, havia a expectativa de que Danny Granger -que desfalca a equipe a bastante tempo- pudesse retornar na partida de hoje a noite, porém a chance é realmente pequena. A equipe do Pacers é líder da divisão central, e vem de duas vitórias, sendo a última um belíssimo resultado, contra o New York Knicks, em Indiana: 125-91. O Pacers tem em Paul George seu principal destaque. Vem de uma atuação de 27 pontos, e é o líder da equipe em pontos por jogo na temporada, já que sem Granger é o principal foco ofensivo da equipe. Embora a chance do Pistons de vencer o jogo não seja das maiores, partidas assim aumentam a experiência do grupo, o que no momento, é a principal deficiência da equipe. Ainda assim, como sou otimista, espero uma vitória hoje. 

Ficha técnica
Local: Bankers Life Fieldhouse, IN
Horário: 7:00 PM (local) 21:30 (Brasília)
Last 3 Pistons: vs. MEM 91-105 L / vs WAS 96-85 W / @ CHA 99-105 W
Last 3 Pacers: vs BKN 84-89 L / vs CHA 101-77 W / vs NYK 125-91 W

Prováveis Lineups
Pistons: J. Calderón, #8 PG / R. Stuckey, #3 SG / K. Singler, #25 SF / J. Maxiell, #54 PF / G. Monroe, #10 C

Pacers: G. Hill, #3 PG / L. Stephenson, #1 SG / P. George, #24 SF / D. West, #21 PF / R. Hibbert, #55 C

Season series:
O Pacers venceu os dois jogos que fez contra o Pistons na temporada. O primeiro no dia 15/12 por 88-77, e o segundo no dia 30/01 por 98-79

#GoPistons!

0 comentários:

Postar um comentário