sexta-feira, 1 de março de 2013

Pré-Jogo: Detroit Pistons (23-37) @ New Orleans Hornets (20-39)

Monroe vem de uma grande exibição, e é uma das armas do Pistons hoje
É, hoje tem Pistons de novo. Continuando sua viagem pelos EUA, hoje é dia da segunda partida de uma série de três jogos fora de casa. Hoje é na Louisiana contra o Hornets. Vamos para a análise do jogo.
O Pistons vai jogar fora de casa de novo. Contra um adversário que não vem muito bem na temporada. Um time muito jovem ainda -assim como o Detroit- mas que começou a jogar junto esse ano e, por isso falta experiência. O grande destaque do Hornets não é Anthony Davis como muitos esperariam no começo da temporada, mas sim o improvável venezuelano Greivis Vasquez. O armador vem acumulando 13 pontos de média por jogo e 9 assistências por jogo. Ryan Anderson também vem jogando bem, liderando a equipe em pontos. Ainda é incerta a participação de Anthony Davis, mas, Eric Gordon deve retornar ao quinteto do Hornets hoje. Do lado de Detroit, ainda sem Andre Drummond, uma vitória com perigo. O já "tradicional" apagão do último quarto deu as caras de novo e, por pouco o Pistons não entregou uma vitória quase garantida de presente para o Washington Wizards. Mesmo assim, venceu e, tenta uma sequência de duas vitórias. Assim como o Hornets quer se reabilitar após duas derrotas seguidas, contra Brooklyn e Oklahoma City. Será um jogo interessante e, principalmente imprevisível.

Ficha técnica:

Local: New Orleans Arena, LA
Horário: 8:00 PM (local), 22:00 (Brasília)
Last 3 Pistons: vs IND 72-90 L / vs ATL 103-114 L / @ WAS 95-96 W
Last 3 Hornets: vs. SAC 110-95 W / vs BKN 97-101 L / @ OKC 119-74 L

Prováveis Lineups:
Pistons: J. Calderón, #8 PG / B. Knight, #7 SG / K. Singler, #25 SF / J. Maxiell, #54 PF / G. Monroe, #10 C

Hornets: G. Vasquez, #21 PG / E. Gordon, #10 SG / A. Aminu, #0 SF / R. Anderson, #33 PF / R. Lopez, #15 C

Season series
O Hornets venceu, em Detroit, a única partida da temporada entre as duas equipes: 105-86, no dia 11/02.

#GoPistons!

2 comentários:

  1. Acho um jg que se oDetroit jogar com uma boa producao em FG e em 3PT pode complicar e ate ganhar o bom time do Hornets . Haja.vista q Detroit tem feito melhores jgs fora do que no The Palace . Calderon tera a missao de conduzir o time e acho q se Knight estiver On Fire junto com Monroe da pra ganhar ..missao e parar R. Anderson e o bom Gravis Vasquez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Pistons leva pequena vantagem... Mas tudo depende dessas variáveis, Calderón precisa terminar o jogo com mais assistências que o Vasquez

      Excluir