quarta-feira, 6 de março de 2013

Pré-Jogo Detroit Pistons (23-39) vs New York Knicks (36-21)

Villanueva pode desfalcar o Pistons hoje
O Pistons joga hoje contra o New York Knicks, voltando ao palácio, após três jogos consecutivos fora de casa e, tenta se recuperar da derrota sofrida para o San Antonio Spurs no último jogo, por 39 pontos de diferença. Mas o que já era difícil pode piorar, quer saber porquê?
Sim, o Knicks é um grande time, isso já sabemos. O Knicks vem fazendo uma grande campanha e é o atual segundo colocado da conferência, isso nós também já sabemos. O que talvez poucos saibam é que o Pistons tem uma dificuldade tremenda em jogar contra a equipe da grande maçã. Sinceramente, eu não consigo entender o porquê dessa dificuldade toda contra o Knicks, mas o fato é que se o Pistons for derrotado hoje a noite, terá perdido todos os jogos que fez contra o Knicks na temporada. Para a partida, algumas dúvidas. O que pode ser uma boa notícia para o Pistons, é que a presença de Carmelo Anthony -que dispensa apresentações- não está confirmada, devido a uma lesão que o atleta sofreu no jogo contra o Cleveland Cavaliers, na última partida da equipe de Nova York. Mas mesmo sem Anthony, o adversário de hoje a noite tem jogadores que podem muito bem fazer a ausência da estrela maior do Knicks, sequer ser notada. Um deles é Amar'e Stoudemire. Amar'e voltou de lesão há pouco tempo e, muito se questionava, se sua volta ao time faria bem ou mal para o Knicks, que vinha em ótima fase até então. O tempo mostrou que Stoudemire não faria o mal que todos temiam que ele causasse. Pelo contrário. Junto com JR Smith, é um dos trunfos do Knicks vindo do banco. Olho nele! Já pelo Pistons, as ausências podem fazer muito mais falta. Ainda não é certo, mas é provável que Greg Monroe e Charlie Villanueva desfalquem o Pistons hoje a noite. Monroe -o desfalque mais importante, óbvio- está com o tornozelo esquerdo dolorido e, só será decidido se irá participar pouco antes do jogo. Já Villanueva, com uma dor no tendão, vive a mesma situação de Monroe. Caso Monroe não jogue, Villa provavelmente será titular. Caso os dois não joguem, é muito provável que Jonas Jerebko comece como titular e, com isso o ucraniano Slava Kravtsov deverá ganhar bons minutos em quadra. O melhor cenário possível para o Pistons é Anthony fora, Monroe e Villa dentro, porém mesmo assim fica difícil enxergar uma vitória hoje. 

Ficha técnica
Local: The Palace of Auburn Hills, MI
Horário: 7:30 PM (local), 21:30 (brasília)
Last 3 Pistons: @ WAS 95-96 W / @ NOH 100-95 L / @ SAS 114-75 L
Last 3 Knicks: @ WAS 88-96 W / vs MIA 93-99 L / @ CLE 97-102 W

Prováveis lineups:
Pistons: J. Calderón, #8 PG / B. Knight, #7 SG / K. Singler, #25 SF / J. Jerebko, 33 PF / J. Maxiell, #54 C

Knicks: R. Felton, #2 PG / I. Shumpert, #21 SG / C. Anthony, #7 SF / J. White, #4 PF / T. Chandler #6 C

Season series:
As equipes já se enfrentaram três vezes esse ano -esse será o quarto e último confronto da temporada- e, nas três vezes o Knicks saiu vencedor: a primeira no dia 25/11, por 121-100, a segunda, realizada em Londres, no dia 17/01, acabou 102-87 e, a terceira, realizada no dia 04/02 teve 99-85 como resultado final.

#GoPistons!          

0 comentários:

Postar um comentário