sábado, 6 de julho de 2013

Josh Smith acerta com o Pistons

Josh Smith, novo jogador do Detroit Pistons
Foi divulgado nessa tarde, que o ala-pivô Josh Smith, que estava no Atlanta Hawks acertou com o Pistons.
Josh Smith, acertou nessa tarde com o Detroit Pistons. O ala-pivô que defendeu o Atlanta Hawks na temporada 2012-13, vem pra reforçar um setor que já tem os jovens e promissores Greg Monroe e Andre Drummond.

Josh Smith jogará por quatro anos na cidade do automóvel, e o vínculo é de 56 milhões de dólares. Na última temporada, o jogador acumulou médias de 17.5 pontos, 8.2 rebotes e 4.5 assistências, com quase 47% de acerto dos arremessos de quadra.


Josh também poderá ser utilizado na posição três, onde jogou no começo da carreira. Como ele ama arremessos longos de dois pontos, e arremessos de longa distância, acho que ele irá amar a nova casa.


Josh é o único reforço do Pistons para a temporada 2013/14, até o momento. O time já perdeu José Calderón, e ainda tem os vínculos expirantes de Will Bynum, Jason Maxiell e Corey Maggette.

2 comentários:

  1. Seilá se gostei da contratação...
    Mas ouvi por ai que o Smith é amigo de colegio do Rondo, e por isso eles queriam jogar juntos...
    Acho que vão bater rolo entre Monroe e Rondo..
    bá kk seila, tenho que sustentar minhas ridículas esperanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho isso bem possível, e pra ser sincero? Tenho medo disso. '-'

      Excluir