sábado, 13 de julho de 2013

Notícias da Semana - II

Ele está de volta!
Como dito, sábado, dia de resumirmos tudo que aconteceu de importante durante a semana, em um único post. Essas são as notícias da semana!
Domingo, 07/07/2013

>> Domingo passado, o Pistons estreou, com vitória, na summer league em Orlando. A vítima foi o Brooklyn Nets, triunfo por 76-67. A destacar, a grande partida de Andre Drummond, com 12 pontos, 16 rebotes, 6 tocos e 5 roubos de bola. (Aqui!)


Segunda, 08/07/2013


>> O Pistons ofereceu um contrato de renovação ao armador e, agente livre irrestrito, Will Bynum. Os termos não foram divulgados, na data. (Aqui!)


>> O Pistons enfrentou o Boston Celtics, pela segunda partida da Summer League Orlando. Sem Andre Drummond, o Pistons fez uma partida horrível e acabou massacrado, placar final de 93-63, para os verdes de Boston. (Aqui!)


>> Rasheed Wallace foi anunciado como novo assistente técnico do Pistons. Sheed já trabalhou, no mesmo dia, no jogo da Summer League entre Pistons x Celtics. (Aqui!)


Terça, 09/07/2013


>> O Pistons acertou um novo contrato com o agente livre irrestrito Will Bynum. Em dois anos, o armador de 30 anos receberá 5.25 milhões de dólares. Bynum cravou médias de 9.8 pontos e 3.6 assistências por jogo, em pouco mais de 19 minutos de atuação por partida. (Aqui!)


>> O ala italiano Luigi Datome, MVP da última temporada da liga italiana de basquete, anunciou em sua conta no facebook, que irá defender o Pistons na temporada 2013-14. Datome assinou por dois anos, e receberá 3.5 milhões de dólares por seus serviços. O italiano é visto como um dos melhores shooters da Europa e, na última temporada, marcou médias de 16.6 pontos e 5.8 rebotes. (Aqui!)


>> O Pistons enfrentou o Oklahoma City Thunder, pela Summer League Orlando. Mesmo tendo passado quase o jogo inteiro à frente do marcador, o Thunder contou com um inspirado Reggie Jackson (35 pontos, sendo 23 deles no último período de jogo) para vencer a equipe de Detroit por 79-75. Drummond mais uma vez foi o destaque da equipe (12 pontos e 11 rebotes), junto com Caldwell-Pope (19 pontos e 40% de sucesso em arremessos de três pontos). (Aqui!)


Quarta, 10/07/2013


Nada relevante ocorreu no dia.


Quinta, 11/07/2013


>> O Pistons acertou o retorno de Chauncey Billups à equipe. O jogador de 36 anos, que conduziu a equipe a seu último título, em 2004, acertou por dois anos com sua ex-equipe, e deve se aposentar em Detroit. Billups jogou as duas últimas temporadas pelo Los Angeles Clippers e, limitado por lesões, atuou em apenas 42 jogos, de 164 possíveis, pelo time da Califórnia. (Aqui!)


>> O Pistons anunciou que o ala-armador Kim English não fará parte do elenco para a temporada 2013-14. Kim foi a 44ª escolha do draft de 2012 e, fez parte do elenco da Summer League, porém o segundo ano de seu contrato não era garantido. (Aqui!)


>> O Pistons enfrentou o Miami Heat, pela Summer League e, com um passe de Korie Lucious, que na verdade foi um arremesso mal feito, Tony Mitchell garantiu a vitória da equipe do estado de Michigan, por 78-77. Novamente, o destaque foi Andre Drummond, com 23 pontos e 18 rebotes.


Sexta, 12/07/2013


>> O Pistons, novamente, enfrentou o Miami Heat, pela Summer League. Contudo, mesmo com nova grande atuação de Andre Drummond, com 15 pontos e 14 rebotes, o Pistons saiu derrotado por 90-85. O detalhe é que o Pistons liderava a partida por 85-80, quando o jogo entrou em seu minuto final. Com a derrota, que foi na decisão do quinto colocado da competição, a equipe de Detroit terminou o torneio na sexta colocação. (Aqui!)


Fiquem ligados nas notícias também por nosso twitter, o @PistonsBrasil_


#GoPistons!

Um comentário:

  1. Estou gostando das movimentações do Pistons; claro que ao invés de Josh Smith seria mais importante para equipe trazer Iggy ou o Rudy Gay..
    Na summer league pelo que vi gostei do kcp e do mitchell.. mas nenhum vai iniciar como titular..
    deve iniciar knight, stuckey, singler, smith e monroe..
    Mas esse italiano parece ser bom e talvez ocorra uma trade interessante com o stuckey e o não-anistiado Charlie-V.
    E achei ótima a vinda do Billups.. vai ajudar jogando ou não. E caso jogue, pega a vaga do Knight fácil; esse cara me fez ser torcedor dos Pistons!

    ResponderExcluir