segunda-feira, 8 de julho de 2013

Drummond não joga, e Pistons perde feio na Summer League

Drummond não jogou, fez falta. E ele ganhou esse rebote da foto, ontem.
Sem Drummond, que já anunciado, não jogaria todas as partidas dessa Summer League, o Pistons jogou muito mal, e foi derrotado pelo Boston Celtics, nessa tarde.
O Pistons fez uma partida horrível e tomou um baile do Boston Celtics. O Pistons começou lento, fez um jogo lento e... terminou lento, perdendo todos os quartos. O único jogador do Pistons que conseguiu pontuar em dígitos duplos foi Kentavious Caldwell-Pope, com 11 pontos. Mas, mesmo assim, ele terminou o jogo com 1-6 em arremessos de três pontos, e 3-10 FG. Drummond fez falta, mas Tony Mitchell conseguiu ir bem pelo lado defensivo. Conseguiu 10 rebotes, sendo 8 deles defensivos, mas também chutou mal, 3-9 FG. O time inteiro foi mal demais nos arremessos. Com apenas 27% (18-65) dos arremessos convertidos, o Pistons não jogou. Apenas viu o Celtics passear.

Destaque numérico para Viacheslav Kravtsov. O ucraniano quase conseguiu um duplo-duplo, com 9 pontos e 8 rebotes. Os números, porém, não evidenciam o que ficou claro (e que todos já sabíamos), que Kravtsov é um jogador de qualidade bem duvidosa.


Que falta você faz, Andre Drummond.


Rasheed Wallace é anunciado, e já assiste ao jogo como assistente

Outra novidade do jogo de hoje foi a presença do ídolo Rasheed Wallace no banco do Pistons, como assistente técnico. Bem a seu estilo, Sheed gritou e tentou orientar, em vão, os jogadores. Rasheed foi anunciado hoje como assistente, e irá compor a equipe do técnico Maurice Cheeks.



FINAL
1
2
3
4
TOTAL
DET
9
21
13
20
63
BOS
30
15
25
23
93

0 comentários:

Postar um comentário