segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pistons oferece contrato a Will Bynum

Bynum é agente livre irrestrito. (Foto: need4sheed.com)
O Detroit Pistons confirma seu interesse em renovar com Will Bynum e oferece um contrato novo ao armador. As informações são do site BasketUSA.
Depois de José Calderón acertar sua ida para o Dallas Mavericks, o Pistons também corre o risco de perder Will Bynum. O armador de 30 anos desperta o interesse do New York Knicks, segundo a imprensa americana. Por isso, nessa tarde, a equipe de operações do Pistons, comandada pelo sensacional Joe Dumars, resolveu oferecer a Bynum uma proposta de contrato para as próximas temporadas. Os valores não foram revelados.

Bynum é agente livre irrestrito e, já há algum tempo, vem despertando interesse de outras equipes, especialmente por sua - boa - última temporada, em que acumulou médias de 9.8 pontos e 3.6 assistências, vindo do banco, em pouco mais de 19 minutos de ação por noite. Se olharmos apenas os números em 36 minutos, suas médias saltam para 18.8 pontos e 6.8 assistências. Há algum tempo, o jogador também teve seu nome ligado ao Indiana Pacers e ao Philadelphia 76ers, mas essas franquias parecem ter descartado o jogador, sobrando apenas o Knicks como concorrente do Detroit Pistons.


É noticiado que, com essa oferta, o Pistons é a equipe com maior possibilidade de contar com os serviços do armador para a(s) próxima(s) temporada(s).

0 comentários:

Postar um comentário