segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pré-Jogo: Detroit Pistons (13-16) @ Cleveland Cavaliers (10-16)

Pistons tenta voltar a vencer
Hoje à noite, o Pistons vai até a cidade de Cleveland, enfrentar o Cavaliers. A equipe visitante busca voltar a vencer, após duas derrotas seguidas. E nós, do blog, voltamos com o pré-jogo, confira tudo sobre a partida de logo mais.

O Pistons tem sido um time extremamente decepcionante, tanto em atuações quanto em resultados. A oscilação ainda dá o tom em Detroit e, embora o time aparente alguma evolução às vezes, basta acreditar nessa evolução para se decepcionar no jogo seguinte. Recordando, das últimas seis partidas, em cinco a equipe fez três quartos muito bons, para entregar - ou chegar perto disso - a partida no período final. Com mais sorte do que juízo, conquistamos três vitórias nessas cinco partidas. Mas, os apagões são preocupantes - e o pior -, recorrentes. 


Do outro lado, temos o Cavaliers que, tem uma campanha inferior à nossa, porém com três partidas disputadas a menos. São duas equipes que se esperava mais na temporada, principalmente do time de Ohio, que tem inúmeros problemas que podemos nos aproveitar na partida. Josh Smith será marcado, ao que tudo indica, por Alonzo Gee, que, com todo respeito é um jogador de qualidade bastante duvidosa.


Outro ponto interessante, é que o Pistons vem conseguindo vitórias fora de casa (7-6 fora, 6-10 no Palace) enquanto o Cavs tem um histórico oposto. Fora de casa, 2-12 e, em casa 8-4. Veremos um time que joga bem em casa contra um time que é um visitante indigesto, ambos em seus respectivos papéis. Promete ser interessante.


História

As duas equipes já se enfrentaram 211 vezes na NBA, com 122 vitórias para o Pistons e 89 para o Cavs. Em 2012-13 foram quatro partidas, todas vencidas pelo Pistons. O Cavs vem de seis derrotas consecutivas para o Pistons.

Ficha técnica
Local: QuickenLoans Arena, OH
Horário: 7:00 PM (local), 22:00 (brasília)
Last 3 Pistons: vs HOU 114-97 L / vs CHA 116-106 L / @ BOS 107-106 W
Last 3 Cavaliers: vs POR 119-116 L / vs MIL 114-111 W / @ CHI 100-84 L

Prováveis lineups
Pistons: B. Jennings, #7 PG / K. Caldwell-Pope, #5 SG / J. Smith, #6 SF / G. Monroe, #10 PF / A. Drummond, #0 C

Cavaliers: K. Irving, #2 PG / CJ Miles, #0 SG / A. Gee, #33 SF / T. Thompson, #13 PF / A. Bynum, #21 C


Season series
Esta será a primeira partida entre as duas equipes na temporada.

0 comentários:

Postar um comentário