sábado, 6 de julho de 2013

Um a menos

Calderón acertou com o Dallas Mavericks ontem a noite
Calderón também se foi. Na noite de ontem foi anunciado que o armador de 31 anos é o novo reforço do Dallas Mavericks.
Calderón jogou apenas vinte e oito partidas pelo Pistons, e deixa a equipe após meia temporada. Lembrando que o armador chegou à equipe de Detroit no meio da temporada passada, através de troca tripla, envolvendo o Memphis Grizzlies, o Toronto Raptors e o Detroit Pistons. Essa troca levou Tayshaun Prince e Austin Daye para o Memphis.

Calderón aceitou ontem, o contrato oferecido pela franquia do Texas. Durante quatro anos, o espanhol embolsará 29 milhões. O Pistons tinha interesse em renovar com o jogador, mas não chegou a fazer proposta. 


O jogador tem médias de 10.1 pontos por jogo e 7.2 assistências por jogo na carreira. Esses números, contudo, foram diferentes no Pistons. Pela equipe de Michigan o armador acumulou médias de 11.6 pontos e 6.6 assistências, em pouco mais de 31 minutos de ação por partida.

Um comentário:

  1. José era um cara que fará muita falta em Detroit !Mas não houve notícias nem de uma possível proposta de renovação ! Não estou entendendo a postura que o Detroit está tomando ! Uma pena , ao que parece , mais um ano sem sequer disputar uma vaga para os playoffs . Abraços !!

    ResponderExcluir